Seixal, um destino náutico na Nauticampo 2017

Embarcação tradicional na Baía do Seixal
04 Abr '17

O concelho do Seixal vai estar presente na Nauticampo 2017, entre os dias 5 e 9 de abril, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, a promover a oferta turística do município.

Trata-se do maior evento de atividades náuticas, lazer ao ar livre, desporto e aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa, estando já na sua 48.ª edição.

Para além da mostra de produtos, a Nauticampo é também um espaço de interatividade, experimentação e debate de ideias das várias atividades e modalidades presentes.

O Seixal terá um espaço próprio com informações sobre a Estação Náutica Baía do Seixal e o município. Ao longo do evento os visitantes podem participar em passatempos, degustações e ateliês.

No dia 5 de abril, às 17 horas, no stande da autarquia, decorre uma degustação de produtos gastronómicos relacionados com a Rota do Bacalhau, um projeto da On Innovation e da Câmara Municipal do Seixal, que tem como parceiros restaurantes do concelho.

Nos dias 5, 6 e 7 de abril realiza-se o ateliê Nós de Marinheiro.

No dia 9 de abril, às 14 horas, no auditório do Pavilhão 1, terá lugar a apresentação Seixal – Um Destino Náutico, após a qual irá decorrer mais uma degustação inspirada na Rota do Bacalhau.

Este ano, o stande do município na Nauticampo, apresenta um novo formato, uma nova imagem e uma nova mensagem: «Seixal, uma baía no coração do Tejo».