SeixalJazz «marca vinte» rendido a Ralph Towner

-
24 Out '19

Aconteceu no dia 23 de outubro mais um concerto com «marca vinte», em que o reconhecido guitarrista norte-americano, Ralph Towner, subiu ao palco do Auditório Municipal para fazer render a plateia apenas com o som da sua guitarra.

Durante aproximadamente uma hora, o músico tocou na sua maioria peças escritas por si e deliciou o público presente, alguns deles também guitarristas, alunos e músicos reconhecidos da cena jazz nacional, que não quiseram perder a oportunidade de vir assistir ao concerto deste senhor que completa 80 anos em 2020.

 

A sala do SeixalJazz Clube também encheu para ver e ouvir o projeto ‘Empa’, do jovem baterista Miguel Rodrigues, a afirmar-se como mais uma promessa do jazz nacional.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas desta edição, já está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube e Instagram, onde já estão disponíveis galerias fotográficas e os vídeos que realizámos da primeira semana. Os bilhetes estão à venda na rede Ticketlinee na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal.

 

Partilhar

Está aqui