Seleção nacional defronta a Rússia na Torre da Marinha

Futsal nacional
20 Jan '17

Nos dias 27 e 29 de janeiro, às 21.15 e às 14.30 horas, as seleções nacionais de futsal de Portugal e Rússia realizam dois jogos de preparação no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha. No dia 26, há jogo-treino com os sub-21.

Este duplo embate promete muita qualidade e espetáculo, já que dentro da quadra estará a equipa quarta classificada no Campeonato do Mundo da Colômbia 2016 e a seleção russa, atual vice-campeã do mundo.

Os jogos são de entrada livre, sendo necessário levantar os convites na Associação de Futebol de Setúbal ou no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, a partir do dia 24 de janeiro (número máximo de 2 convites por pessoa).

NOTA: Os jogos da seleção portuguesa contra a congénere russa já estão esgotados.

Estes jogos de preparação têm em vista a fase de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018, que se vai realizar entre os dias 5 e 7 de abril na cidade romena de Calarasi. É a nona vez que as duas equipas se defrontam.

Antes do embate com os russos, a seleção comandada por Jorge Braz terá um outro teste contra a equipa nacional de sub-21, no dia 26, quinta-feira, às 18 horas, também na Torre da Marinha.

A partir do dia 23, a seleção portuguesa vai também realizar treinos abertos ao público, na Torre da Marinha e em Almada.

Consulte o calendário de jogos e treinos.