Tour do Pitéu regressa ao Seixal

Tour do Pitéu 2020
19 Nov '20

A 2.ª edição do Tour do Pitéu Seixal começa no próximo dia 28 de novembro, decorre até dia 13 de dezembro e reúne as melhores casas de petiscos do concelho do Seixal.

O roteiro garante a oportunidade de provar deliciosas iguarias tradicionais, trazidas de vários pontos do país, com direito a uma cerveja (20 cl), por apenas 3 euros.

São restaurantes, tabernas e tascas, espaços ideais para em segurança juntar família e amigos, num tour que invoca acima de tudo a partilha gastronómica e o convívio saudável.

As recomendações da Direção-Geral da Saúde serão sempre asseguradas e promove-se a circulação de pessoas pelos estabelecimentos e não a sua aglomeração.

A iniciativa é organizada pela Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

Participe no evento gastronómico mais saboroso de sempre