Trabalhos no pavimento da rotunda da Torre da Marinha

Rotunda da Torre da Marinha
01 Abr '15

Após várias roturas nas condutas da rede de abastecimento de água na área da Praça das Geminações, na Torre da Marinha, a Câmara Municipal do Seixal iniciou, em fevereiro, um trabalho profundo de remodelação e modernização da rede de água e saneamento.

Terminada esta primeira fase da intervenção, iniciaram-se os trabalhos de melhoria do pavimento naquela zona de grande circulação de trânsito.

Depois de ter sido efetuada a fresagem, têm estado a decorrer, desde o dia 29 de março, trabalhos de pavimentação que se realizam no período noturno de forma a afetar o mínimo possível a circulação, havendo, no entanto, alguns condicionamentos.

Esta pavimentação é ainda provisória, uma vez que é necessário verificar possíveis abatimentos do piso antes da colocação de uma pavimentação definitiva, cuja se prevê ser possível dentro de três semanas.

O conjunto de intervenções representa um investimento na ordem dos 100 mil euros.