Vítor Bacalhau e Correia sábado na Noite Antena 3

-
20 Set '16

Vítor Bacalhau e Correia são os próximos convidados da Noite Antena 3, que está de regresso ao Auditório do Fórum Cultural do Seixal, este sábado, dia 24 de setembro, a partir das 21.30 horas, com mais uma sugestão musical do radialista Nuno Calado.

Vítor Bacalhau é um jovem músico português, oriundo do algarve, que viaja ao ritmo do rock clássico e do blues. Com uma promissora carreira como guitarrista e cantautor, o seu primeiro disco foi lançado em junho de 2015, com o carimbo da Mobydick Records, e influenciado pelas sonoridades de Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Rival Sons, Philip Sayce, Gary Clark Jr e Joe Bonamassa. 

Apolinário Correia, que veste a personagem Sam Alone e carismático líder dos Devil in Me, junta-se ao seu irmão, Miguel Correia, também conhecido no meio por Mike Ghost, líder dos Men Eater, para dar vida ao disco, ao qual deram o nome do apelido de família, Correia. Um trabalho que junta as influencias de uma juventude passada numa cidade costeira no sul do país, onde desde muito cedo tiveram bandas em conjunto o que levou a muitas pessoas os confundirem um pelo outro. Agora, ambos dão a cara e as vozes e mostram-nos a musica que sempre estiveram destinados a fazer, com todas as influencias musicais das suas vidas. 

As escolhas de Nuno Calado...

​O espetáculo resulta novamente de uma aposta de Nuno Calado, reconhecido profissional desta radio, com o seu programa de autor, Indigente, há 19 anos no ar, e que mais uma vez se junta à autarquia a apoiar novos projetos da música nacional.

A entrada para o concerto tem um custo de seis euros, com 50% de desconto para jovens até 25 anos, reformados e trabalhadores das autarquias do Seixal. 

 

Partilhar

Está aqui