«Vive a Tua Cena» esta semana no Março Jovem

-
06 Mar '19

«Vive a Tua Cena» esta semana com exposições, workshops, artes circenses e a nova música que se faz por cá. Destaque, esta sexta-feira, para a exposição de alunos da Escola Dr. José Afonso, no Espaço Arte Jovem, Miratejo, e so sábado para o concerto que junta o novo hip-hop que está a nascer no concelho, com N. Drew, Rosalez  e NDM.

A programação do Março jovem sugere esta semana um conjunto de propostas interessantes para descobrir. A partir do dia 8 de março, sexta-feira, vai estar patente no Espaço Arte Jovem, no Miratejo, uma exposição com trabalhos de artes plásticas de Alunos do 12.º ano da Escola Secundária Dr. José Afonso. No sábado, dia 9, entre as 10 e as 17 horas, tem lugar na Oficina da Juventude do Miratejo, o Workshop Cv – Caminhos & Valorização, da resposnabilidade da R@to – Associação para a Divulgação Cultural e Científica. À tarde, o equilíbrio e as artes circenses vão marcar presença, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, com o Circus Slakcline Park. A noite está reservada à música e ao melhor hip-hop feito pelos jovens do nosso concelho. Às 22 horas, diretamente da Sociedade Filarmónica Operária Amorense, sobem ao palco os projetos N. Drew, Rosalez e NDM, para um concerto com entrada livre.

Mas o Março Jovem não acaba aqui. Consulta o programa e «Vive a Tua Cena», porque, pelo meio, há estas e outras novidades para acompanhar no site da autarquia e nas redes oficiais Facebook, Twitter e Instagram

 

Partilhar

Está aqui