Workshops debatem a educação dos jovens

Workshop para Pais
-
18 Nov '19

«Pais com Balizas» é o tema do primeiro workshop que se realiza já no próximo dia 22 de novembro, sexta-feira, às 19 horas, no auditório da Junta de Freguesia de Amora, com as oradoras convidadas Soraia Gomes, psicóloga clínica, e Inês Branco, psicóloga criminal.

Este ano letivo, realiza-se mais uma edição do ciclo de workshops À Conversa com os Pais. A Confusão Está Instalada?, com o objetivo de debater temas que preocupam pais, mães, encarregados de educação e a comunidade educativa em geral, contando com a participação de especialistas para esclarecer dúvidas recorrentes na educação dos jovens e contribuir para a adoção de estratégias promotoras de comportamentos saudáveis.

No dia 21 de fevereiro de 2020, às 19 horas, o auditório dos Serviços Centrais da autarquia recebe o segundo workshop, com o tema «O Adolescente e a Família: Direitos e Deveres dos Pais».

«O Papel da Família na Prevenção de Comportamentos Violentos» é o terceiro workshop que encerra o ciclo À Conversa com os Pais. A Confusão Está Instalada?, com data marcada para dia 8 de maio de 2020, às 19 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

Este ciclo de workshops é promovido pela autarquia, em parceria com a Escola Secundária Dr. José Afonso e a Unidade de Cuidados na Comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde de Almada e Seixal. Para participar, inscreva-se através do email: ucc.seixal@arslvt.min-saude.pt.

Partilhar

Está aqui