27.ª Milha Urbana Baía do Seixal

Junho 2019
9.30 h

A prova, com a extensão de 1609 metros, tem início às 9.30 horas e decorre em circuito fechado com partida e chegada nas ruas da Praça 1.º de Maio (em frente à Mundet), no Seixal.

Podem participar atletas de ambos os sexos dos escalões de benjamins B a veteranos, federados ou não, representantes de clubes, escolas, associações e outras entidades ou a título individual.

Inscrições
Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. As inscrições são gratuitas devendo indicar a prova em que participam, o primeiro e último nomes e deverão ser enviadas até 31 de maio de 2019 para:

Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento - joaquim.maia@cm-seixal.pt

ADRB SLB – Casa do Benfica do Seixal – atletismocasabenficaseixal@gmail.com

Consulte o regulamento.

Organização
Associação Desportiva e Recreativa Benfiquista - Casa do Sport Lisboa e Benfica no Seixal

Câmara Municipal do Seixal

Atividade inserida no âmbito do Troféu de Atletismo do Seixal e dos Jogos do Seixal

Zona Ribeirinha do Seixal