Dead Combo – Odeon Hotel

  • 26
    Sábado
    Maio 2018
21.30 h

Músicos
Tó Trips (guitarras), Pedro Gonçalves (contrabaixo, guitarras, melódica e pianinho), Alexandre Frazão (bateria), Gui (sopros e teclas) e António Quintino (baixo, contrabaixo e guitarras).  

Público-alvo
Maiores de 6 anos

* Horário para reservas: de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14.30 às 16 horas.

Dead Combo

A história dos Dead Combo, a dupla formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves, começou em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro (Antena 3) para compor e gravar a canção «Paredes Ambience», incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes «Movimentos Perpétuos – Música para Carlos Paredes».

Os álbuns da banda editados até ao momento têm sido largamente elogiados em Portugal e no estrangeiro, recebendo vários prémios para Álbum do Ano.

O novo trabalho da banda «Odeon Hotel», é o seu sexto álbum de originais, que será editado em todo o mundo, com o selo de uma das maiores editoras internacionais, a Sony Music.

Com produção de Alain Johannes (Queen Of Stone Age, PJ Harvey, Chris Cornell, etc), este novo disco é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo. 

Composto por treze músicas, o novo disco contou com a participação de diversos músicos convidados na sua gravação, nomeadamente, Alexandre Frazão, na bateria, Bruno Silva, na viola d’arco, Mick Trovoada, na percussão, e João Cabrita, nos sopros. Alain Johannes, para além de assinar a produção deste disco, também participou na sua gravação. O destaque especial para as participações neste novo disco, vai para o cantor e compositor norte-americano Mark Lanegan, que dá voz a «I Know, I Alone», um dos mais belos poemas escritos em língua inglesa por Fernando Pessoa.

 

 

 

Público-alvo
Geral

Telefone 210 976 103 (*)

Reservas 915 635 090 (*)

Preço
12 euros

Está aqui