Duo Sérgio Galoh e João Loureiro

Outubro 2020

Sinopse

Sérgio Galoh e João Loureiro são amigos há mais de 20 anos e conheceram-se através da música.

Esta paixão que os une acabou por juntá-los em vários projetos, entre os quais uma banda de covers. Atualmente ambos têm propostas musicais distintas.
Sérgio Galoh é vocalista da banda de covers Fénix Band e este ano começou a trabalhar com a sua banda de originais, os FBO.

João Loureiro, por seu lado, faz da música a sua ocupação principal, não só como guitarrista de várias bandas (Plágio e Quinteto Boémio), mas também como professor na sua escola, a Alta Música.

Juntos oferecem a quem os ouve sonoridades tranquilas mas cheias de ritmo e descontração.

Normas

• É obrigatório o distanciamento físico, o uso de máscara e a higienização das mãos à entrada e à saída do espaço.
  • A abertura de portas será feita 1 hora antes da iniciativa.
  • Recomenda-se a chegada antecipada para evitar maior ajuntamento de pessoas.
  • A lotação é limitada a 14 pessoas, em função do cumprimento das orientações da Direção-Geral de Saúde para os recintos de espetáculos e espaços culturais.
  • Não existem lugares previamente marcados.
  • A entrada e a indicação dos lugares serão acompanhadas por assistentes de sala.
  • Os espetadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala e não poderão trocar de lugar ou deslocar-se sem motivo justificado.
  • Durante a atuação, o público deve permanecer no seu lugar.
  • No final, deverá aguardar a indicação dos assistentes para se levantar e sair do espaço.
  • Não será permitida a permanência de espetadores no interior do equipamento após o final da iniciativa.
  • Nas instalações sanitárias, apenas será permitido o acesso a uma pessoa em simultâneo.
  • As reservas devem ser efetuadas pelo 915 633 228.

Reservas 915 633 228

Entrada livre, sujeita a reserva prévia