Hora do Conto Online

Abril 2020
    Setembro 2020
10.00 h

Se está em casa com os seus filhos, é importante que mantenha uma rotina de atividades em família que ajudam a ultrapassar o período de isolamento social. E se lhe contassem uma história?

Todas as quintas-feiras, há uma sessão de Hora do Conto, contada de viva voz, pela Susana Filipe, trabalhadora da Biblioteca Municipal do Seixal e uma exímia contadora de histórias, um rosto bem familiar dos leitores de palmo e meio deste equipamento municipal. Também a pode conhecer das visitas que a autarquia promove às escolas e instituições de solidariedade social do concelho, até onde leva a magia da leitura e dos livros.

Agora, é de casa que continua a contar histórias envolventes e a apresentar personagens curiosas.

Uma proposta para toda a família, mas que vai certamente deslumbrar os mais pequenos.

Acompanhe todas as semanas a Hora do Conto online através do Facebook da autarquia @municipioseixal.

Boas leituras!

A Árvore Generosa

Nina

Os Três Desejos

Numa Tarde Fria de...Verão

Quem Roubou a Lua

A Que Sabe a Lua

Vassourinha

Avós

Os Ovos Misteriosos

O Grande e Ruim Graou

As Gravatas do Meu Pai

Beijinhos Não Dou!

Mais histórias na página do YouTube Contar histórias e sobreviver.