Ivo Soares – Transcender

Dezembro 2017

Espetáculo solidário para apoio aos portadores de Síndrome de Rett.

Comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Convidados
Zé Soares (guitarra).
São Nunes (artista plástica e performer).

Espetáculo para maiores de 6 anos.

ANPAR – Associação Nacional de Pais e Amigos Rett.

Câmara Municipal do Seixal, Mastering Lisboa e Art’Ensemble.

Sinopse

Ivo Soares, finalista do concurso musical Just Duet 2017, convida quem mais o inspirou na construção da sua carreira musical: o pai Zé Soares, músico de jazz, e a mãe São Nunes, artista plástica, para criar um espetáculo multidisciplinar cruzando influências do Soul e RnB com multimédia e a pintura ao vivo.

Transcender é um apelo ao sentido da vida. Neste espetáculo solidário celebram-se as mais inevitáveis pulsões em que a música e as imagens emergem num mundo onde se pode transcender. Um mundo onde aquilo que nos faz sofrer é também aquilo que nos liberta, que nos oferece uma visão múltipla e bela da vida.

O momento vivido fica perpetuado com a execução de uma pintura ao vivo e em simultaneamente com a música, onde emoções e afetos manifestam-se em todo o seu fulgor.

Telefone 210 976 103

Telemóvel 915 635 090