Paulo José Miranda – O Regresso do Poeta à Aldeia

Março 2017
16.00 h

Paulo José Miranda, romancista, poeta e dramaturgo que nasceu na Aldeia de Paio Pires a 21 de maio de 1965. Conta com dezassete livros editados e com algumas distinções, entre as quais se destacam, em 1997, o Prémio Teixeira de Pascoaes com «A Voz Que Nos Trai», em 1999, o Prémio Literário José Saramago com «Natureza Morta» e em 2015, o Prémio da SPA|RTP com «Exercícios de Humano».

Este evento insere-se na comemoração dos 20 anos do lançamento do livro «A Voz Que Nos Trai» e que conta com a presença de António de Castro Caeiro, que fará uma retrospetiva da obra do poeta Paulo José Miranda.

A Abysmo terá no local grande parte da sua obra para aquisição.

A Poesia nas tardes da Aldeia.

CoopA – Associação Aldeia Cooperativa de Artes e editora Abysmo.

Apoio
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Câmara Municipal do Seixal e Sociedade Musical 5 de Outubro.

Sociedade Musical 5 de Outubro, Aldeia de Paio Pires

Telemóvel 939 550 291