Seixal Terno

21.30 h

O Março Jovem SXL acolhe este ano o Festival Seixal Terno com a emergente música alternativa que se anda por aí a ouvir.

A Sul, Caio, Velhote do Carmo e Marquise são os projetos que vão atuar na 4.ª edição do festival.

A Sul

A Sul é o nome de um projeto musical de Cláudia Sul, também compositora e produtora das canções que integram a sua obra, a qual apresenta uma musicalidade com expressão empática, salientando as sonoridades mundanas que nos acompanham quotidianamente, e que interpretamos como meras banalidades.

Caio

Sobre o pseudónimo de Caio, João Santos conta já com dois discos e dois EP, em que «o romance pela vida e as suas venturas e desventuras são o denominador comum».

Velhote do Carmo

Nesta primeira incursão a solo, Velhote do Carmo procura um lugar próprio na música e na vida, em que surge o EP «Páginas Amarelas», «o diretório ideal para que encontre resposta para todas as suas dúvidas».

Marquise

Marquise são Mafalda Rodrigues, na voz, Matias Ferreira, na bateria, Miguel Azevedo, no baixo, e Miguel Pereira, na guitarra, e chegam com a sua energia cativante do Porto, que explora vários caminhos do pop, rock e indie, o qual procura reavivar o rock portuense e português.

Câmara Municipal do Seixal e grupo informal de jovens.

Sociedade Filarmónica Democrática Timbre Seixalense
Preço