Sessão de Divulgação do Projeto Histórias & Memórias Fotográficas

Junho 2018
15.00 h

O Ecomuseu Municipal do Seixal, através do seu Centro de Documentação e Informação, encontra-se a dinamizar um projeto denominado «Histórias & Memórias Fotográficas». Este projeto consiste em incentivar uma campanha de doações ou empréstimos de fotografias antigas do concelho do Seixal, junto da comunidade local, evocando as memórias de outros tempos, contribuindo deste modo para a construção de narrativas da história local e para a preservação do património imaterial da região.

Se tem fotos antigas e sabe as suas histórias, contacte o Centro de Documentação e Informação do Ecomuseu Municipal do Seixal e contribua para este projeto. As fotografias serão digitalizadas e devolvidas aos seus proprietários, após a recolha das memórias que as mesmas evocam.

Sábado, das 15 às 17 horas.

Avenida José Relvas, Aldeia de Paio Pires (sede da junta de freguesia)

Telefone 210 976 112

Email ecomuseu.se@cm-seixal.pt