She Pleasures HerSelf + The Manchesters – IV Sons na Aldeia

Junho 2018
21.30 h

She Pleasures HerSelf (SPHS)

Banda oriunda de Lisboa, formada em 2016. A música dos SPHS é difícil de englobar num único género ou som. O seu estilo de música remete para os sons dark wave, electro, goth e post punk da década de 70 e 80. Tudo isso misturado com uma moderna e luxuosa imagem entre a decadência punk e o mundo fetichista.

Os She Pleasures Herself praticam um som que mexe com todos os sentidos entre a onda de prazer sonoro para as pistas de dança e uma vontade imensa de praticar sexo.

A banda é formada por Nuno Varudo (vocalista), David Francisco (guitarra/sintetizadores), Nuno Francisco (bateria) e Leticia Contreiras (sintetizadores).

The Manchesters

Da gravação de uma cover dos Joy Division para uma coletânea, nasceram, em meados de 2016, The Manchesters.

A colaboração pontual tornou-se frequente e hoje pairam entre o madchester dos Happy Mondays, Stone Roses ou dos Inspiral Carpets e o brit-pop dos Blur, sempre com um sarcasmo à Smiths. O melhor que a Velha Albion tem para oferecer.

A formação deste pequeno e modesto «super grupo», reúne nomes incontornáveis do panorama musical português:

Luís Ferreira – guitarra (ex K Quatro Quadrado Azul, Ex la Chapel e atual DW VOID); Pedro Temporão – baixo (ex Actvs Tragicvs, Cello, Raindogs, Corsage, The Fishtails e atualmente Os Magnéticos e Henrique Amoroso band); Francisco Florentino – voz (ex The Fishtails e The Gardener); Alex Rouge – teclados (ex The Gardener); Emanuel Ramalho – bateria (ex Faiscas, Corpo Diplomático, Street Kids, Rádio Macau e atualmente nos Boémia Vadia).

CoopA – Associação Aldeia Cooperativa de Artes.

Apoio
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Sociedade Musical 5 de Outubro e Câmara Municipal do Seixal.

Salão nobre da Sociedade Musical 5 de Outubro, Aldeia de Paio Pires

Email coopa.aldeia@gmail.com