Sons na Aldeia – Coffe or Not e Alma Mater Society

  • 04
    Sábado
    Março 2017
21.30 h

Coffee Or Not

Sonoridades atmosféricas para (re)descobrir na Aldeia de Paio Pires.

Banda originária da cidade de Bruxelas, na Bélgica, formada em 2009, por Soho Grant, Renaud Versteegen e Frédéric Renaux. Atualmente com quatro álbuns editados, a sonoridade dos Coffee Or Not, tal como os próprios a caracterizam assenta na linha de um som «progressivo e atmosférico».
Movem-se num universo ora delicado ora robusto, onde pontificam os sons eletrónicos do teclado aliado à suavidade da guitarra e da bateria com a voz sensual de Soho Grant.
Os Coffee Or Not farão a sua estreia em Portugal, precisamente na Aldeia de Paio Pires, depois partem para mais seis datas em solo nacional.


Alma Mater Society

O post-punk para (re)descobrir na Aldeia de Paio Pires.

Os Alma Mater Society são oriundos de Lisboa e a sua sonoridade assenta num som indie com marcas new wave, claramente influenciada pelos anos 80 e fortemente marcada pelo pós punk dos Joy Division, The Chameleons ou The Sound. 
Em 2015, gravaram uma demo caseira e participaram num tributo aos Joy Division editado no formato CD. Colaboraram com um tema na cassete «Ventos Acinzentados» editada pela net-label ADC, no final de 2015. 
Em 2016, contribuíram com um tema para um tributo aos The Sound, editado no formato CD.
Atualmente, a banda está em negociações com a mítica 4AD para edição do seu primeiro disco.
A sonoridade dos Alma Mater Society chega-nos pela junção dos músicos João Miguel Carita, Pedro Lourenço e Nuno Francisco.
 

Organização
CoopA – Associação Aldeia Cooperativa de Artes

Apoio
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Câmara Municipal do Seixal e Sociedade Musical 5 de Outubro.

Público-alvo
Geral
Local
Sociedade Musical 5 de Outubro, Aldeia de Paio Pires

Telefone 939 550 291

Preço
3 euros

Está aqui