Sons na Aldeia – III Edição

Dezembro 2017

Bandas: Lur Lur e IAMTHESHADOW

CoopA – Associação Aldeia Cooperativa de Artes.

Apoio
União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, Sociedade Musical 5 de Outubro e Câmara Municipal do Seixal.

Rádio oficial: NTR - Network Radio.

Lur Lur são um projeto de originais nascido da ideia de Lucinda Sebastião e de Peter Peter em formar uma banda com um duo de vozes, harmonioso e original e assente numa constante dinâmica entre os músicos que os acompanham. Após alguma rotatividade de músicos, a formação estabilizou-se com a entrada de João Simões na guitarra e de João Fininho no baixo e, mais recentemente, Nuno Camilo na bateria.

IAMTHESHADOW é um projeto criado em 2015 por Pedro Code (voz, teclas e guitarra) ao qual se juntaram no final de 2016, Vitor Moreira (sintetizadores) e Herr G (baixo e guitarra).
O som produzido pela banda movimenta-se nas áreas da eletrónica e dark wave de forte inspiração nas sonoridades mais profundas e penetrantes dos anos 80.

Salão nobre da Sociedade Musical 5 de Outubro, Aldeia de Paio Pires

Email coopa.aldeia@gmail.com