Milha Urbana de Amora corre-se no Complexo Carla Sacramento

Complexo de Atletismo Carla Sacramento
03 Mar '15

A XI Milha Urbana de Amora é aberta a atletas de todos os escalões e vai correr-se na tarde de 7 de março, sábado, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, a partir das 15 horas.

A prova está inserida nos Jogos do Seixal e conta para o XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal, que promove o atletismo através realização de variadas provas de pista: corridas, marcha, saltos, lançamentos e provas combinadas, ao longo de todo o ano.

«O Praticante», o Clube Desportivo Asas do Milénium e a Junta de Freguesia de Amora são os responsáveis pela organização da Milha Urbana de Amora, com o apoio da câmara municipal e do comércio local.

O objetivo passa por proporcionar experiências no âmbito da corrida curta, convidando a população a participar, desde o escalão de benjamins ao dos veteranos.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas até às 22 horas do dia 6 de março, podendo ser realizadas através do telefone 210 976 120 ou do email joaquim.maia@cm-seixal.pt.

Lembre-se que esta série de provas de 1 609,34 metros culminará com a Milha Urbana Baía do Seixal, que vai na sua 23.ª edição e está marcada para o dia 24 de maio.