Noites de Fado do S. Vicente

A 13.ª edição das Noites de Fado do S. Vicente tem este ano lugar nos sábados dias 11 e 18 de novembro, no Cinema S. Vicente, em Aldeia de Paio Pires.

O projeto continua com o intuito de descobrir novas vozes do fado do concelho, através da realização de dois espetáculos de qualidade com meios técnicos profissionais para apresentação pública em palco dos fadistas amadores, que serão acompanhados por músicos profissionais (guitarra portuguesa e viola de fado).

Inscrições

As inscrições já estão a decorrer e podem ser realizadas até ao dia 20 de setembro nos Serviços Centrais da Câmara Municipal, Biblioteca Municipal e respetivos polos, Lojas do Munícipe e Oficina da Juventude do Miratejo.

Os interessados podem ainda inscrever-se pelo correio, enviando a ficha de inscrição para:
Câmara Municipal do Seixal
Noites de Fado do S. Vicente
Divisão de Cultura e Património
Alameda dos Bombeiros Voluntários do Seixal, n.º 45
2844-001 Seixal

As Noites de Fado do  S. Vicente têm um número limitado de participantes, sendo a seleção dos participantes através de audição.

Normas de participação

Podem inscrever-se todos os fadistas amadores residentes no concelho do Seixal.
Mais informações disponíveis nas normas de participação.

Mais informações disponíveis pelo telefone 212 276 700.