Ações de formação para o movimento associativo

20 Set '17

A autarquia promove semestralmente um conjunto de ações de formação gratuitas dirigidas ao movimento associativo. A primeira abordará o Estatuto de Utilidade Pública e terá lugar a 27 de setembro, entre as 20.30 e as 22 horas, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal.

Nestes encontros são abordadas diversas temáticas como as obrigações legais, o seguro desportivo e a gestão de projetos, entre outras, com o objetivo de fornecer ferramentas de apoio aos participantes que lhes permitam realizar uma gestão mais eficiente nas associações e coletividades do concelho.

Todas as ações de formação decorrem em horário pós-laboral, entre as 20.30 e as 22 horas.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone 212 276 700 (Área de Apoio ao Movimento Associativo), do email gama@cm-seixal.pt ou dos Serviços Online.