Amarsul está de portas abertas à população

-
18 Mar '24

No dia 23 de março, sábado, a Amarsul – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos SA abre as portas do Ecoparque do Seixal à população, com o objetivo de dar a conhecer as instalações, os processos relacionados com a recolha e valorização de resíduos urbanos e, ainda, sensibilizar para as boas práticas ambientais e a reciclagem.

Durante a visita, que se inicia às 10 horas, ficará ainda a conhecer o que acontece aos resíduos depois de serem colocados nos respetivos contentores, desconstruir mitos sobre a reciclagem e esclarecer as regras para a correta separação de resíduos.

Amarsul de Portas Abertas resulta do compromisso desta entidade e do Grupo EGF – Empresa Geral de Fomento, que têm como prioridade na sua atividade a prestação de um serviço público de excelência a favor de toda a comunidade e da sustentabilidade ambiental.

Os interessados em participar na atividade deverão efetuar a sua inscrição online gratuita, através do seguinte formulário: https://forms.gle/ofcK8v2xo6wnme6FA 

Para mais informações, contacte a Linha da Reciclagem através do 800 911 400 (chamada gratuita) ou por email atendimento@linhadareciclagem.pt.


Informações para a visita:

  • É obrigatório o uso de calçado fechado e raso e roupa confortável.
  • Durante a visita serão disponibilizados equipamentos de proteção individual.
  • Os participantes podem levar resíduos recicláveis, por exemplo, papel/cartão, plástico/metal/pacotes de bebida e vidro.

Partilhar

Está aqui