Atribuição de talhões de cultivo em vários espaços agrícolas

-
14 Mar '24

Estão a decorrer as candidaturas para a atribuição de sete talhões de cultivo em vários espaços agrícolas: três no do Soutelo, em Amora, dois no de Nossa Senhora do Monte Sião, na Torre da Marinha, e dois no do Alto do Moinho, em Corroios.

Os interessados em fazer parte da Rede de Hortas Urbanas do Município do Seixal devem consultar o Edital N.º 111/2024, conhecer os requisitos e formalizar o interesse através do preenchimento do formulário online, disponível nos Serviços Online (separador Ambiente e Espaços Verdes) e anexar a documentação identificada no n.º 3 do artigo 13.º do Regulamento da Rede de Hortas Urbanas do Município do Seixal.

O prazo de apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis contados a partir da data de afixação do Edital n.º 111/2024, não se contando para o efeito o dia da publicação.

Informa-se ainda que o presente procedimento destina-se a todos os munícipes residentes no município do Seixal. Mais informações sobre o procedimento através do telefone 210 976 011 ou do email seixal.limpo@cm-seixal.pt.

Partilhar

Está aqui