«Árvores e alergias» são tema de conversa dia 22 de março

-
11 Mar '15

O Moinho de Maré de Corroios foi o local escolhido para acolher uma sessão de conversas sobre a temática «Árvores e alergias», que irá decorrer no dia 22 de março, domingo, a partir das 15 horas. 

A iniciativa, que assinala o Dia da Árvore e Dia Internacional da Floresta, celebrado a 21 março, pretende esclarecer a ligação existente entre as alergias e as árvores em meio urbano. 

O encontro conta com a presença de Elza Tomaz, médica especialista responsável pela consulta de imunoalergologia, no Centro Hospitalar de Setúbal, também autora e coautora de vários trabalhos de investigação clínica nesta área, apresentados em reuniões científicas nacionais e internacionais, e investigadora na área de alergia a fármacos, com participação em estudos multicêntricos europeus. Na iniciativa participa ainda Bárbara Cardoso, médica interna de imunoalergologia, no Centro Hospitalar de Setúbal.

As inscrições são limitadas a 25 participantes e podem ser realizadas através do telefone 212 276 700 ou do email div.ambiente@cm-seixal.pt

Partilhar

Está aqui