Autarquia realiza poda de árvores no concelho

13 Mar '24

A Câmara Municipal do Seixal vai realizar poda de manutenção das árvores no espaço urbano das freguesias de Corroios, Amora e da união das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

Durante os períodos em que decorrem estes trabalhos, apela-se à população que não estacione junto aos locais referidos em cada cronograma da respetiva freguesia e nos dias mencionados, entre as 8.30 e as 12.30 horas e as 13.30 às 17.30 horas.

A freguesia de Corroios será a primeira a ser intervencionada, no dia 18 de março, nas ruas Eça de Queiroz (entrada da Cercisa) e Eça de Queiroz / Bernardo Santareno / Rua José Carlos Ary dos Santos / Avenida Luís de Camões. Até dia 2 de abril (em dias úteis), estão previstas a poda de manutenção de mais de 190 árvores espalhadas por outras ruas desta freguesia, como indicado no cronograma respetivo. No total, serão intervencionadas 587 árvores nestas freguesias.

Podem ocorrer situações imprevistas que condicionem a realização destes trabalhos, pelo que apelamos que se mantenha atento aos folhetos informativos colocados nos espaços a intervencionar. A Câmara Municipal do Seixal agradece a melhor compreensão.

- Cronograma da freguesia de Corroios

- Cronograma da freguesia de Amora