Cafés Temáticos arrancam com «Networking»

Oficinas Empresariais - Cafés Temáticos
03 Set '19

No próximo dia 25 de setembro, das 9.15 às 13.15 horas, vai decorrer no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, a primeira sessão das Oficinas Empresariais - Cafés Temáticos subordinado ao tema «Networking – A Arte de Semear Relações!». A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.

Trata-se de sessões bimestrais gratuitas de carácter empresarial dirigidas a micro e pequenas empresas e a pessoas com uma ideia de negócio.

Com esta 3.ª edição, pretende-se dar continuidade ao trabalho de apoio aos empresários e futuros empresários com ferramentas práticas para o desenvolvimento das suas atividades e áreas de negócio, através de partilha de experiências, contactos e promoção de parcerias, promoção de novas ideias e negócios, motivação e incentivo aos gestores e capacitação sobre os temas debatidos.

As sessões de Oficinas Empresariais - Cafés Temáticos são dinamizadas por Sónia Grazina, diretora executiva da Finance4You e oradores convidados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dois dias antes da data das sessões, através do email desenvolvimento.economico@cm-seixal.pt