Incubadora de Empresas Baía do Seixal

Localizada em pleno núcleo urbano antigo do Seixal, a Incubadora de Empresas Baía do Seixal disponibiliza gabinetes modernos, qualificados, infraestruturados e equipados para apoiar e facilitar a instalação de novas empresas.

O objetivo é fomentar o desenvolvimento económico, diversificar o tecido empresarial e criar emprego estável e qualificado, dando preferência a quem apresente projetos criativos em áreas da inovação, artes, turismo, design, ambiente, arquitetura e tecnologia, entre outros.

As empresas ou os potenciais empresários que se candidatem à incubadora serão apoiados no arranque da sua atividade e podem ocupar os gabinetes por um período até 4 anos, com valores de arrendamento muito inferiores aos de mercado.

Razões para escolher a Incubadora Baía do Seixal:

- Beneficiar de um espaço com custos reduzidos
- Desenvolver sinergias e trabalhar em rede
- Aceder aos contactos com outras empresas
- Promoção das empresas incubadas em eventos e iniciativas do município
- Participação em ações de formação desenvolvidas pela Câmara Municipal Seixal
- Contribuir para aprofundar o conhecimento da região e dos seus stakeholders

Serviços disponibilizados:

- Serviços administrativos de apoio
- Endereço comercial e sala para reuniões
- Acesso a rede telefónica e internet a solicitar às operadoras pelas empresas incubadas
- Apoio no acompanhamento da atividade, na elaboração dos planos de negócios e nas relações institucionais das empresas incubadas
- Acesso a seminários, conferências e workshops promovidos pela Câmara Municipal do Seixal

Um projeto de incubação com o modelo preconizado pelo município do Seixal tem como vantagem o facto de contribuir para a requalificação urbana do Núcleo Urbano Antigo do Seixal, assim como valorizar a frente ribeirinha, uma vez que a incubadora de empresas funcionará num espaço em plena zona histórica do Seixal.

A Incubadora de Empresas Baía do Seixal é desenvolvida em parceria com várias entidades, das quais se destaca o Madan Parque - Associação Parque de Ciência e Tecnologia Almada/Setúbal.

 

Está aqui