Câmara certificada com selo de qualidade de água

17 Nov '17

A Câmara Municipal do Seixal é agora certificada com o «Selo de qualidade exemplar de água para consumo», uma distinção atribuída no passado dia 8 de novembro, que resulta de uma rigorosa avaliação realizada pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas.

Com este prémio a ERSAR procura evidenciar as entidades prestadoras de serviços de abastecimento público de água que, no último ano de avaliação regulatória, tenham assegurado uma qualidade exemplar da água para consumo humano, verificando cumulativamente todos os critérios previstos no regulamento, nomeadamente o número de análises efetuadas e o cumprimentos dos parâmetros regulamentares.

Conheça outros resultados diretamente no site da ERSAR ou consulte ainda o site da autarquia com outras informações sobre a rede de abastecimento de água, no Seixal.