Câmara do Seixal recebeu Prémio de Melhor Programação Cultural

Gala SPA
26 Mar '18

A Câmara Municipal do Seixal recebeu o prémio para a Melhor Programação Cultural Autárquica de 2017, atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores na sua gala anual, que decorreu no dia 20 de março.

No Centro Cultural de Belém, perante uma plateia composta por figuras destacadas da nossa vida cultural e pública, a autarquia viu assim reconhecido o seu trabalho de excelência na promoção da cultura. A cerimónia foi transmistida em direto na RTP2.

Fernando Tordo e Vitorino, nomes incontornáveis do panorama cultural português, enalteceram a conquista deste «magnífico prémio» e partilharam com Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, o elogio ao trabalho desenvolvido pelas autarquias na promoção da cultura.

Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, recebeu o prémio no palco do Grande Auditório do CCB e realçou a justiça na atribuição do mesmo, destacando o projeto cultural autárquico, o investimento feito nesta área e o trabalho desenvolvido em parceria com os agentes culturais do município.

Reportagem: