Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social

APCAS
-
25 Nov '15

Encontra-se em funcionamento, desde o início do mês de outubro, o Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência e Incapacidade (CAARPD).

Trata-se de um projeto da Associação de Paralisia Cerebral de Almada-Seixal (APCAS), com o apoio do o Instituto de Segurança Social, IP-Centro Distrital de Setúbal, que constitui uma resposta especializada e gratuita que assegura o atendimento, acompanhamento e processo de reabilitação social a 25 pessoas com deficiência e incapacidade, maiores de dezoito anos, residentes nos concelhos de Almada e Seixal, e que disponibiliza serviços de capacitação e suporte às suas famílias ou cuidadores informais. 

As sessões de atendimento e acompanhamento social e reabilitação social poderão ser realizadas na sede da APCAS, situada no Largo dos Restauradores, n.º 23, no Seixal, no domicílio ou comunidade, de acordo com o que ficar definido com o utente e agregado familiar.

Para mais informações sobre as candidaturas, contacte a APCAS em dias úteis, das 9 às 18 horas, através do telefone 211 933 943 ou do email geral@paralisiacerebral-pt.

Partilhar

Está aqui