Comunidades culturais em destaque no Maio Social

Feira do Emprego
05 Maio '16

Este ano, a Semana Social prolonga-se no tempo e decorre entre 9 de maio e 6 de junho, sujeita ao tema «Maio Social: Comunidades Culturais e Entendimento Global».

A Semana Social envolve todos os parceiros da Rede Social do Seixal e procura a promoção de fóruns de discussão sobre áreas temáticas com o envolvimento de todas as entidades parceiras.

A 5.º edição desta bienal reflete a maior dinâmica da parceria da Rede Social do Seixal, a qual soma já 222 entidades.

Em 2016, a iniciativa tem em foco as comunidades culturais do concelho, dando a conhecer os projetos em que participam e que elas mesmas dinamizam.

Decorre entre 9 de maio e 6 de junho e tem como pontos altos a Exposição de Bonecos e Bonecas Género e Interculturalidade, a Feira de Emprego do Seixal, que decorre no RioSul Shopping entre 18 e 20 de maio, e a Conferência Migrações e Desenvolvimento – Refugiados, Direitos Humanos, Segurança e Integração, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, no dia 25 de maio, e a 57.ª reunião do Conselho Local de Ação Social do Seixal (CLASS), dia 6 de junho.

Conheça o programa completo do Maio Social: Comunidades Culturais e Entendimento Global.