Curso de alfabetização Ler & Escrever em Português

02 Jun '17

Estão a decorrer as inscrições para o curso de alfabetização Ler & Escrever em Português, destinado a todos os que pretendam melhorar os níveis de conhecimento da Língua Portuguesa e as suas competências funcionais. A participação é gratuita.

O curso terá lugar na Escola Secundária de Amora e decorrerá de 22 de junho a 17 de novembro, com interrupção no mês de agosto, num total de 75 horas.

Esta formação é cofinanciada pelo Fundo Asilo, Migração e Integração (FAMI), com o apoio do Alto Comissariado para as Migrações e integra o Plano Municipal de Integração dos Imigrantes do Seixal (2015/17) no âmbito do Pacto Territorial para o Diálogo Intercultural do Seixal. Tem como parceiros a Santa Casa da Misericórdia do Seixal e a Escola Secundária de Amora.

Mais informações e inscrições disponíveis no Espaço Cidadania, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal ou pelo email espaco.cidadania@cm-seixal.pt e contacto telefónico 210 976 220.