Dar de volta ajuda no regresso às aulas

Dar de Volta
07 Set '15

O novo ano letivo começa já este mês e a pensar nas famílias, como também nos manuais escolares que já não são necessários, a Biblioteca Municipal do Seixal criou o Projeto Dar de Volta. A entrega de livros pode ser feita durante todo o ano.

Se tem manuais de que já não precisa (do ano 2011 em diante) pode entregá-los na Biblioteca Municipal do Seixal, mas também nos Polos de Amora e Corroios e através dos pontos de acesso da Biblioteca existentes nas várias Lojas do Munícipe. As escolas aderentes ao projeto podem, também, deixar os manuais nos locais indicados. É de salientar que o Polo de Corroios se encontra encerrado durante o mês de setembro.

Quanto ao levantamento, é efetuado apenas na Biblioteca Municipal do Seixal. Deve fazer-se acompanhar dos nomes dos livros, dos autores e das editoras.

Para mais informações, contacte a Biblioteca Municipal do Seixal através do telefone 210 976 100. O horário de funcionamento do Dar de Volta é das 11 às 20 horas de terça a sexta-feira, e das 15 às 20 horas ao sábado.