Dar de Volta incentiva a reutilização de manuais escolares

Dar de Volta - Biblioteca Municipal do Seixal
10 Jul '17

A Biblioteca Municipal do Seixal continua a incentivar a reutilização de manuais escolares através do projeto Dar de Volta, que tem, desde 2005, ajudado a melhorar os rendimentos familiares e a promover atitudes ecológicas, de cooperação e solidariedade.

Os livros a doar devem ser a partir do ano 2013 e podem ser entregues na Biblioteca Municipal do Seixal, Núcleo de Amora, Núcleo de Corroios e Pontos de Acesso da Biblioteca existentes nas Lojas do Munícipe.

O levantamento de manuais escolares decorre exclusivamente na Biblioteca Municipal do Seixal, e o utente deve fazer-se acompanhar dos nomes dos livros, dos autores e das editoras.

Em 2016, foram recebidos 30309 manuais escolares e entregues 10708.

O Dar de Volta funciona de terça a sexta-feira, das 11 às 20 e sábado, das 15 às 20 horas, inclusive em agosto, mês que que encerram as restantes valências deste equipamento.