Discussão pública sobre o processo n.º 24/M/2020

processo 24/M/2020
-
08 Fev '21

No âmbito do processo n.º 24/M/2020, encontra-se a decorrer pelo prazo de 20 (vinte) dias úteis o período de discussão pública sobre a proposta de delimitação de duas unidades de execução na unidade operativa de planeamento e gestão 24.

Quaisquer sugestões ou observações deverão ser dirigidas ao presidente da Câmara Municipal do Seixal, devidamente fundamentadas, e remetidas mediante requerimento para o Gabinete da Presidência, Departamento de Urbanismo e Mobilidade, sito nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45, 2844-001 Seixal ou para o endereço de correio eletrónico da Câmara Municipal do Seixal camara.geral@cm-seixal.pt.

Consulte toda a documentação do processo n.º 24/M/2020 [ZIP, 18.2 MB].
 


 

Partilhar

Está aqui