Don Nuno na abertura do Espaço 58

-
28 Mar '17

O rapper Don Nuno é mais uma voz do concelho a destacar-se no hip-hop português e é o primeiro convidado a subir ao palco do Espaço 58, que inaugura já na próxima sexta-feira, dia 31 de março, às 21 horas, no CAMAJ, no Seixal.

O Espaço 58 é um novo projeto na área da música que promove bandas de jovens oriundas do concelho do Seixal. Todos os meses, o Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, situado na antiga Escola de Conde Ferreira, no Seixal, é palco de um concerto que é também transmitido em streaming para levar a quem não pode estar presente a nova música que se faz por cá.

Os concertos do Espaço 58 podem ser ainda acompanhados em direto e mesmo revisitados em cm-seixal.pt/espaço-58.

O concerto de Don Nuno e a abertura do Espaço 58 integram a programação do Março Jovem Seixal É MOJI, que pode ser seguido no Facebook, Instagram, Twitter, Soundcloud e agora também no WhatsApp. Para nos adicionar no WhatsApp basta enviar a mensagem «EMOJI» para +351 932 780 157 e ficar a par ao segundo de todas as novidades da programação, acompanhar os teasers, assistir aos diretos, com as imagens, as vozes, os sons e os movimentos de todos os que fazem parte do mês da juventude no Seixal.

Partilhar

Está aqui