Espaço 58

Em 2017, nasce o Espaço 58, um novo projeto na área da música para promover bandas de jovens oriundas do concelho do Seixal. 

Sempre em live streaming em cm-seixal.pt/espaço-58

Cartaz

Don Nuno (DNKLSH)

Hip-Hop
31 de março, 21 horas
Sessão inserida no Março Jovem É MOJI

Nuno Nascimento é um MC/produtor, mais conhecido como Don Nuno (DNKLSH) na vertente do rap. Nasceu no dia 8 de junho de 1984, em Arrentela, e começou a escrever por volta de 1997. 

Em 2003, lança «Realmente 2003», a sua primeira mixtape e em 2010 a segunda com o nome «2Ladus».

Só em 2012 sai para a rua o «Número 10ez», o primeiro álbum a solo, e até agora tem entrado em projetos de outros artistas e lançado músicas soltas na internet. 

Concerto no Espaço 58

Tsunamiz

Eletro/Rock
29 de abril, 19 horas 

Tsunamiz é Bruno Sobral. Canta e toca guitarra, cria os seus instrumentais e batidas, compõe e produz a sua própria música, que, segundo o próprio, tenciona destruir barreiras e preconceitos musicais, aliando ao indie rock uma componente urbana e electrónica, encontrando influências em todas as épocas e estilos.

Em janeiro de 2015, lançou, de forma independente, o seu primeiro álbum de originais intitulado «Evil Live» e encontra-se a promover o seu novo trabalho de originais «Whoreporate Censorshit», lançado no dia 20 de março de 2017.

Concerto Espaço 58

 

Charles Sangnoir

Rock alternativo
27 de maio, 19 horas 

Charles Sangnoir é músico, produtor de música e vídeo, e ainda artista plástico. «Go Go Go!» é o single de estreia em nome próprio, influenciado pela música que se ouvia no estado do Mississípi até à cidade de Chicago no início do século XX, mas com os pés bem assentes na atualidade. O resultado é um blues elétrico, intenso e pleno de energia e feeling.

Colabora ainda como pianista residente no programa «É a vida, Alvim», do canal Q, tendo também integrado como pianista a última temporada do programa «5 para a meia noite», da RTP. Estudou na Escola Profissional de Música de Almada e na Orquestra de Percussão Tocá Rufar. 

Dinamizou e participou em diversas atividades no âmbito do spoken word, nomeadamente no Festival Cabaret Seixal (2010 e 2011). No cinema, trabalhou na banda sonora de dois filmes, incluindo o norte-americano Mandatory Overtime, do realizador Tony Armer. Nos tempos livres dedica-se ao estudo de tarot e astrologia.

Concerto Espaço 58

Martelo Negro

Metal
28 de outubro, 19 horas 

Martelo Negro é um projeto de metal primitivo e obscuro oriundo do Seixal e criado em 2006 por Beyonder, o pseudónimo artístico de Simão Santos, no formato one man band. Atualmente, a banda conta com Thamuz (Marco Alagoa) e Melkor (José Marreiros), nas guitarras e segundas vozes, Arrno Maalm (Norberto Arrais), na bateria e Beyonder (Simão Santos), no baixo e voz principal.

Concerto Espaço 58

Disthrone

Punk

25 de novembro, 19 horas 

O projeto Disthrone surgiu em 2011 com o guitarrista Daniel Pereira para explorar uma sonoridade crust punk, à qual se juntou o baixista Pedro Santos. As letras são da responsabilidade da vocalista Carina Domingues e a partir de 2017 juntaram-se as baquetas do Filipe Ferreira. O primeiro álbum está previsto sair em 2018, um disco mais amadurecido, mais death metal, mas sempre com a sonoridade crust e d-beat.

Concerto Espaço 58

Brothers Soul

Soul
16 de dezembro, às 19 horas

O gosto pela música juntou os irmãos Tiago e Joana Mestre neste projeto onde mostram toda a sua envolvência musical e o seu amor pela música.

Tiago Mestre, 23 anos, produtor musical, autodidata e DJ, cedo iniciou o seu percurso musical, com pequenas produções para participantes em festivais infantojuvenis, a nível nacional, obtendo prémios de melhor música. O seu trabalho tem vindo a ser aperfeiçoado e é reconhecido por artistas nacionais e internacionais, com os quais trabalha, tendo diversos temas de originais no YouTube.

Joana Mestre, 19 anos, cantora, participou em diversos programas televisivos e festivais da canção, tendo vencido, em 2016, o CANTA – Festival Interescolas de Talentos Musicais. Formou o grupo Teen Machine do qual resultou o álbum «Acreditar», que teve como produtor musical o seu irmão Tiago.

Concerto Espaço 58

CAMAJ
Rua Paiva Coelho
Seixal
2840 520
Telefone 212 275 674
Fax 212 275 675
Email: camaj@cm-seixal.pt
 
Horário

De terça a sexta-feira, das 10 às 13 e das 13.30 às 20.30 horas
Sábado, das 10 às 13 e das 13.30 às 20 horas

Partilhar

Está aqui