Estação do Livro está de volta às escolas

09 Nov '16

A Estação do Livro está de volta às escolas do concelho com dezenas de atividades de animação relacionadas com os livros e a leitura. «40 anos da Constituição da República Portuguesa» é o tema desta edição, a decorrer entre os dias 14 e 25 de novembro.

Atualmente o projeto envolve 35 escolas dos 1.º, 2.º, 3.º ciclos e secundárias que, durante 10 dias, proporcionam aos alunos a participação em diversas iniciativas, como contos e leituras encenadas, apresentações de livros, oficinas de escrita criativa e de expressão plástica e ateliês.

A Estação do Livro resulta de uma organização conjunta entre a Câmara do Seixal, através da Biblioteca Municipal, em colaboração com as escolas e Rede de Bibliotecas Escolares do concelho.