Estacionamento na Torre da Marinha em debate

Urbanização e estacionamento
25 Mar '19

Na quinta-feira, dia 28 de março, às 21 horas, na igreja da Torre da Marinha, realiza-se uma sessão do Fórum Seixal sobre o condicionamento do estacionamento que vai ser implementado na Urbanização Quinta de Santa Rita e envolvente.

Tem-se verifcado um progressivo aumento do parque automóvel e a consequente procura de estacionamento nas áreas habitacionais envolventes à estação de comboios do Fogueteiro. Com as medidas que vão ser apresentadas à população, passam a existir zonas de estacionamento automóvel condicionado, de forma a garantir oferta de estacionamento aos residentes e aos comerciantes.

O Fórum Seixal promove encontros com a população para apresentação e debate de projetos estratégicos de interesse municipal. As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e os munícipes podem apresentar sugestões e esclarecer as suas dúvidas.