Fórum Seixal 2019

O Fórum Seixal promove encontros com a população para apresentação e debate de projetos estratégicos de interesse municipal. As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e os munícipes podem apresentar sugestões e esclarecer as suas dúvidas.

Paralelamente, o Fórum Seixal assegura ainda a receção de sugestões e opiniões dos munícipes pelo o email forumseixal@cm-seixal.pt ou por entrega direta nos Serviços Centrais da autarquia, lojas do munícipe e juntas de freguesia.

O objetivo é abrir aos munícipes a participação na vida local e ouvir as suas preocupações e opiniões. Participe. A sua opinião conta!

Paralelamente, até abril de 2019, a autarquia promove um ciclo do Fórum Seixal dedicado à Educação.

Calendário de sessões em 2019:

4 de fevereiro, segunda-feira, 18 horas
Apresentação do projeto da Rua 25 de Abril
Auditório da Junta de Freguesia de Amora

A Câmara Municipal do Seixal está a desenvolver um projeto de requalificação de espaço público na Rua 25 de Abril, na Cruz de Pau, em Amora. A intervenção tem como objetivo garantir um acesso pedonal contínuo, acessível a todos, estando para isso previsto o redimensionamento dos passeios, relocalização de passadeiras e reformulação do estacionamento. Está também prevista a  requalificação do jardim para criação de uma zona de estadia.

Apresentação:
Acesso pedonal na rua 25 de Abril (pdf 1.17mb)

 

16 de março, sábado, 16 horas
Poluição industrial
Clube do Pessoal da Siderurgia Nacional, Aldeia de Paio Pires

Este encontro pretende esclarecer a população sobre as medidas que estão a ser tomadas pelas entidades competentes e pela empresa no sentido de monitorizar e controlar a qualidade do ar e os efeitos na saúde da atividade industrial.

Pretende-se também recolher sugestões junto da população sobre outras medidas que possam ser tomadas de modo a garantir a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores e das populações circundantes.

 

28 de março, quinta-feira, 21 horas
Estacionamento condicionado de Santa Rita
Igreja da Torre

 

2 de abril, terça-feira, 18 horas
Abatimento de árvore na Praça Luís de Camões
Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil

 

11 de abril, quinta-feira, 18 horas
Apresentação do projeto de reordenamento do trânsito em várias ruas de Amora
Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos de Amora

(Calendário em atualização)

Envie as suas sugestões e questões para forumseixal@cm-seixal.pt

Partilhar

Está aqui