Exposição Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?

06 Maio '20

Este ano, a exposição Mensagens de Amor, Quem as Não Tem?, além de integrar o contributo de vários alunos de escolas do concelho, conta também com trabalhos de formandos da CERCISA – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Seixal e Almada.

[Clique para aumentar]

Esta exposição alusiva ao Dia dos Namorados exibe mensagens de amor escritas por alunos, mas este ano os horizontes alargaram-se e foram além-fronteiras, com a participação de escolas da Lituânia, Áustria, Finlândia e Itália, parceiras da Escola Básica Pedro Eanes Lobato, no âmbito do Programa Erasmus. As mensagens e testemunhos que são apresentados de seguida foram enviados durante o período de confinamento, a partir da casa de alunos e professores desta escola.

Mensagens e testemunhos

Consulte ainda alguns contributos enviandos em pdf [2,3MB].

Desafio

Deixe-se levar pelo o desafio deixado agora - PDF [3,7 KMB] e fique ainda conhecer melhor o projeto deste ano, o qual teve início no ano letivo 2018/2019.

CERCISA

Os trabalhos realizados pela CERCISA, após o desafio lançado pela Câmara Municipal, através do Ecomuseu e com a colaboração da Biblioteca, podem ser contemplados na fotogaleria.