Festa de Abertura da Seixalíada no dia 19 de setembro

-
15 Set '15

A Festa de Abertura da Seixalíada tem lugar no dia 19 de setembro, sábado, a partir das 15.30 horas, no Jardim da Paz, em Pinhal de Frades.

Haverá demonstração de classes de dança e artes marciais de coletividades do concelho, mas também iniciativas em que todos podem participar: atividades infantis, gímnicas, radicais, de desportos coletivos e jogos de mesa.

Esta festa representa o início de quatro semanas de intensa atividade desportiva, com atividades a decorrer em todo o concelho, em cerca de 60 modalidades.

Nesta grande festa do desporto popular promove-se o Desporto para Todos, com atividades para todas as idades, para atletas federados e informais, para crianças, idosos e portadores de deficiência.

Todos os anos há novidades e há crescimento. Na primeira edição, em 1982, a Seixalíada contou com a participação de 1340 atletas e 13 modalidades. No ano passado, na 31.ª edição, a iniciativa realizou-se com 18847 atletas e 56 modalidades.

Faça parte da Seixalíada e da sua história. Ponha a sua energia em movimento e participe nesta grande festa!

Experimente o Menu Seixalíada

Para assinalar o início da Seixalíada, a Mostra Gastronómica Baía do Seixal apresenta, de 18 a 20 de setembro, o Menu Seixalíada.

Durante o fim de semana, os restaurantes participantes apresentam um menu que celebra o maior evento de desporto popular do país.

Para participar, basta dirigir-se a um dos restaurantes e solicitar o Menu Seixalíada.

Partilhar

Está aqui