32.ª Seixalíada

A 32.ª Seixalíada realiza-se de 19 de setembro a 17 de outubro de 2015, desta vez com o lema «a tua energia em movimento!».

As atividades preenchem todas as instalações desportivas municipais e do movimento associativo e envolvem milhares de pessoas e atletas. Só na última edição registaram-se mais de 18 mil inscritos, que praticaram 56 modalidades.

Modalidades:
Aeromodelismo, Airsoft, Andebol, Artes Marciais (Capoeira, Jiu-Jitsu, Judo, Karaté, Kendo, Krav Maga, Taekwondo), Atividades Gímnicas (Aeróbia, Ginástica Acrobática, Ginástica Localizada, Ginástica Rítmica, Trampolins, Tumbling), Atividades Náuticas (Barcos Dragão, Canoagem, Kayak-Polo), Atletismo, Badmínton, Basquetebol, Caminhadas, Ciclismo, Cicloturismo, Damas, Dança (Ballet, Danças de Salão, Danças Orientais, Hip Hop), Desporto Adaptado (Boccia, Goalball), Desportos de Combate (Boxe, Kickboxing), Desportos Radicais (Escalada, Rappel, Slide), Dominó, Futebol, Futsal, Hóquei em Patins, Jogos Tradicionais, Malha, Petanca, Matraquilhos, Natação, Orientação, Patinagem Artística, Polo Aquático, Setas Bullshooter, Setas Sisal, Sueca, Ténis de Campo, Ténis de Mesa, Tiro ao Alvo, Todo o Terreno, Voleibol, Xadrez.

«A tua energia em movimento!» é o lema da 32.ª Seixalíada

A abrir e a fechar a iniciativa, tem lugar dois dos seus pontos altos: a Festa de Abertura e a Festa de Encerramento, que juntam milhares de pessoas em momentos de festa, convívio e de experimentação e observação de diversas modalidades lúdicas e desportivas. O objetivo principal é sempre a promoção do Desporto para Todos.

Este ano, a Festa de Abertura tem lugar no Jardim da Paz, Pinhal de Frades, em Arrentela, no dia 19 de setembro, a partir das 15.30 horas, e a Festa de Encerramento decorre no campo do Paio Pires Futebol Clube, em Aldeia de Paio Pires, no dia 17 de outubro.

Documentos: 
Menu Seixalíada
Programa da Festa de Abertura da 32.ª Seixalíada

Partilhar

Está aqui