Fórum Seixal apresenta o projeto do Parque Urbano de Miratejo

-
12 Mar '18

No próximo sábado, dia 17 de março, tem lugar às 15 horas, no Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo um encontro com a população no âmbito do novo ciclo do Fórum Seixal – Mais Participação, Melhor Futuro, para apresentação e discussão do projeto do Parque Urbano de Miratejo. 

A sessão conta com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e tem como objetivo dar a conhecer aos moradores as intervenções previstas para esta área. 

O Parque Urbano de Miratejo prevê a requalificação da área compreendida entre o Moinho de Maré de Corroios e a ETAR da Quinta da Bomba, incluindo a requalificação do espaço da Olaria Romana da Quinta do Rouxinol, criando um novo espaço amplo de fruição da Baía por parte da população.

Em 2018, a Câmara Municipal do Seixal vai iniciar um novo ciclo do Fórum Seixal – Mais Participação, Melhor Futuro. Este fórum de debate vai proporcionar, uma vez mais, encontros com a população para apresentação de projetos estratégicos de interesse municipal.

As sessões contam com a participação de técnicos e autarcas da Câmara Municipal do Seixal e vão dar a conhecer aos moradores as intervenções previstas para várias áreas do concelho.

Paralelamente, o Fórum Seixal assegura ainda a receção de sugestões e opiniões dos munícipes sobre a vida do concelho, que devem ser enviadas para o email forumseixal@cm-seixal.pt ou entregues nos Serviços Centrais da autarquia, lojas do munícipe e juntas de freguesia. Pretende-se desta forma abrir aos munícipes a participação na vida local e ouvir as suas preocupações e opiniões.

Partilhar

Está aqui