Grande Gala apresenta Torrense «a aprender e a ensinar»

V Grande Gala do Independente Futebol Clube Torrense
-
17 Maio '17

A Grande Gala dos 92 Anos do Independente Futebol Clube Torrense vai ter lugar no dia 20 de maio, sábado, pelas 21 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, este ano com o lema «92 anos a aprender e a ensinar».

Este ano o espetáculo levará ao palco e a campo o dia-a-dia vivido pela coletividade, desde as modalidades desportivas, até às classes artísticas e de enriquecimento curricular. 

Como sempre, um dos pontos altos do evento, e talvez o mais aguardado, é a cerimónia de entrega dos Torrecas de Cristal 2017, que irá distinguir e premiar os atletas e alunos que se destacaram em 2016 pelo seu esforço e trabalho, numa votação online dirigida ao grande público.

A Grande Gala dos 92 anos do Independente Futebol Clube Torrense é uma montra viva deste clube quase centenário e uma oportunidade única para relembrar e reforçar o tema destas comemorações: «92 anos a aprender e a ensinar», a todos os atletas, treinadores, alunos, professores, pais, associados, direção e amigos.

Em 2017, «1 Torrecas Solidário» será a entrada para a Grande Gala dos 92 Anos do Independente Futebol Clube Torrense, a qual poderá ser adquirida antecipadamente no clube, junto dos atletas e alunos ou no próprio dia na entrada do pavilhão.

 

Partilhar

Está aqui