Inauguração do Pavilhão Multiusos Águias Unidas

Pavilhão Águias Unidas
22 Jan '19

«Um dia histórico para o Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, para a freguesia de Amora e para o concelho do Seixal». Esta foi uma das frases mais ouvidas no último sábado, dia 19 de janeiro, na inauguração do Pavilhão Multiusos Águias Unidas.

Centenas de pessoas visitaram o novo equipamento e participaram neste dia de festa, repleto de atividades desportivas e culturais, com demonstrações das modalidades do clube, mas também com alguns grupos convidados.

A construção do equipamento contou com um apoio municipal de 800 mil euros.

Construído na área do antigo campo polidesportivo do clube, o novo pavilhão dispõe de um piso inferior com área desportiva para a prática de várias modalidades, balneários para praticantes, treinadores e juízes, e instalações sanitárias para o público.

Na zona superior dos balneários foi criado um mezanino, com salas para direção e para atividades culturais e uma área aberta para a prática de outras modalidades. Dispõe ainda de uma bancada com capacidade para 360 lugares sentados.