Inscrições abertas para a 7.ª edição do EcoFamílias

-
05 Jan '16

A 7.ª edição projeto EcoFamílas realiza-se este ano entre os meses de março e abril, com 15 famílias previamente selecionadas residentes no concelho do Seixal. As inscrições decorrem até ao dia 29 de fevereiro.

Os interessados podem indicar a sua disponibilidade de participação utilizando os Serviços Online, pelo email ameseixal@cm-seixal.pt ou através do contacto telefónico 212 275 656.

Os participantes devem residir na habitação há mais de um ano, disponibilizar faturas de água, eletricidade e gás, referentes aos últimos 12 meses. As equipas técnicas do projeto realizarão visitas às famílias selecionadas para avaliar os consumos energéticos, os hábitos de mobilidade e de produção e encaminhamento de resíduos. 

O Ecofamílias é realizado desde 2008 em parceria com a Agência Municipal de Energia do Seixal e integra no Plano de Ação para a Energia Sustentável do Município. O projeto sensibiliza as famílias para a necessidade de reduzirem os seus consumos energéticos e de água, apresentando as boas práticas na área da mobilidade e do encaminhamento de resíduos.

Partilhar

Está aqui