Magia do Natal volta a iluminar núcleo histórico do Seixal

28 Nov '23

A abertura oficial da Aldeia Natal do Seixal acontece no dia 1 de dezembro, às 18.30 horas, com a chegada do Pai Natal em embarcação tradicional e a iluminação da árvore gigante.

A pista de gelo, o comboio turístico, o novo carrossel parisiense, juntamente com os aviões de Natal e o trampolim dos duendes, duas das grandes novidades deste ano, bem como uma fantástica roda gigante com 22 metros de altura (a partir de 7 de dezembro), estão também entre as atrações que convidam a uma visita à Aldeia Natal do Seixal, sem esquecer o Mercado de Natal, que será o maior de sempre.

O programa integra também o espetáculo Mais Um Natal sem Hospital do Seixal, que se realiza no dia 9 de dezembro, a partir das 15 horas, na Sociedade Filarmónica União Seixalense e os Concertos de Natal que acontecem nas igrejas do concelho, no Auditório Municipal de Miratejo e no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Visite a Aldeia Natal do Seixal, este ano com um horário mais alargado e, como sempre, repleta de magia, alegria e divertimento para toda a família.