Milha Urbana Baía do Seixal cumpre 25 edições

Milha Urbana Baía do Seixal
19 Maio '17

A Milha Urbana Baía do Seixal, que decorre no dia 28 de maio, domingo, é uma das provas de atletismo mais emblemáticas do concelho do Seixal e cumpre 25 edições este ano.

Organizada pela Câmara Municipal do Seixal e a Casa do Benfica do Seixal, com a colaboração da Associação de Atletismo de Setúbal e a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, a milha decorre em circuito fechado numa extensão de 1609 metros, com início marcado para as 9.30 horas. A partida e chegada fazem-se na frente ribeirinha de Arrentela, junto à Quinta da Fidalga.

A prova decorre em simultâneo com o Agita Seixal

Podem inscrever-se atletas a título individual ou em representação de clubes, escolas e outras associações, federados ou não. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até 26 de maio de 2017 para o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento (210 976 120; joaquim.maia@cm-seixal.pt) ou para a Casa do Benfica do Seixal (atletismocasabenficaseixal@gmail.com). A prova integra o 30.º Troféu de Atletismo do Seixal.

Informações:
Regulamento da XXV Milha Urbana Baía do Seixal [pdf 28kb]